Novelas, programas e seriados por Anahí
Novela/Seriado/Programa: Cicatrices del Alma
Ano: 1986 – 1987
Personagem: Natália
Diretor: Alfredo Gurrola
Informações: Cicatrices del alma foi uma novela produzida por Eugenio Cobo para Televisa em 1986. Protagonizada por Norma Herrera e Gregorio Casal.

-

Novela/Seriado/Programa: Chiquilladas
Ano: 1988 – 1993
Personagem: Variados
Diretor: Cesar González "El Pollo"
Informações: Chiquilladas foi um programa mexicano televisão feita por crianças produzida pela Televisa foi ao ar desde 1982 até 1993 com personagens como Chiquidrácula, Pituka y Petaca, Carlinflas, el Maguito Rodi, Popeye, Jacobito Zabludovsky, etc.

-

Novela/Seriado/Programa: Muchachitas
Ano: 1991 – 1992
Personagem: Betty
Diretor: Alfredo Gurrola
Informações: Muchachitas é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa em 1991, foi protagonizada por Cecilia Tijerina, Tiaré Scanda, Kate del Castillo, Emma Laura e como o vilão da historia teve Alejandro Camacho.

-

Novela/Seriado/Programa: Angeles Sin Paraíso
Ano: 1992 – 1993
Personagem: Claudia
Diretor: Juan Carlos Muñoz, Manuel Ruiz Esparza
Informações: Ángeles Sin Paraíso foi uma telenovela produzida por Pedro Damian e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Manuel Ruiz Esparza, foi transmitida pelo Canal de las Estrellas de novembro de 1992 a janeiro de 1993, historia original de Lorena Salazar e Eduardo Quiroga este melodrama narra as vidas de dois pequenos garotos atormentados por sua malvada tia. Teve como protagonistas infantis as crianças Felipe Colombo e Anahí. Este melodrama é muito recordado no público mexicano como uma das primeiras telenovelas infantis da televisão mexicana.

-

Novela/Seriado/Programa: Madres Egoístas
Ano: 1993
Personagem: Claudia
Diretor: Alejandro Frutos, Roberto Ninos
Informações: Madres egoístas foi uma telenovela mexicana produzida por Juan Osorio para Televisa em 1991. Foi protagonizada por Marìa Gabriela de Farìa, Steven Burns e Donovan Patton.

-

Novela/Seriado/Programa: Alondra
Ano: 1995
Personagem: Margarida Leblanc
Diretor: Miguel Córcega, Mónica Miguel
Informações: Alondra foi uma telenovela mexicana de época, prodção de Carla Estrada para a Televisa. Baseada em Casandra uma obra criada por Yolanda Vargas Dulché para a revista Lágrimas y Risas, a historia relata as aventuras de uma mulher de boa família que esta por fora dos estandartes e classes sociais, rebelde e liberal. Por razões comerciais a produtora pediu a Yolanda para que mudasse o nome de Casandra para Alondra.

-

Novela/Seriado/Programa: La Hora Marcada
Ano: 1996
Personagem: Raquel
Diretor: Alfonso Cuarón, Guillermo del Toro, Emmanuel Lubezki e Carlos Marcovich
Informações: La Hora marcada foi uma série de televisão no México de Terror que foi emitida do ano 1986 a 1990. O programa era transmitido pelo Canal de las Estrellas as terças-feiras as 10 pm, com meia hora de duração.

-

Novela/Seriado/Programa: Tu y Yo
Ano: 1996
Personagem: Melissa
Diretor: Alfredo Tappan
Informações: Tú y yo é uma telenovela da Televisa, produzida por Emilio Larrosa. Protagonizada pelos também cantores Maribel Guardia e Joan Sebastian com a participação antagônica de Itatí Cantoral como a malvada Cassandra.

-

Novela/Seriado/Programa: Mi Pequeña Traviessa
Ano: 1998
Personagem: Samantha
Diretor: Pedro Damián
Informações: Mi pequeña traviesa foi uma telenovela mexicana produzida e dirigida por Pedro Damián para Televisa em 1997 e protagonizada por Michelle Vieth, Héctor Soberón e a participação antagônica de Arleth Terán como Deborah e Khotan como Mercurio.

-

Novela/Seriado/Programa: Vivo por Elena
Ano: 1999
Personagem: Talita Medeiro
Diretor: Sergio Jiménez, Manolo García
Informações: Vivo Por Elena foi uma telenovela mexicana produzida por Juan Osorio para Televisa em 1998. Contou com a participação de Victoria Ruffo e Saúl Lisazo, como antagonistas Ana Patricia Rojo e Sebastian Ligarde, mas segundo a critica quem levou a melhor atuação foi Cecilia Gabriela interpretando a Consuelo, uma mulher que se fazia passar por enfermeira diante sua família, mas trabalhava em um cabaré. Foi transmitida de abril de 1998 a setembro do mesmo ano com níveis de audiência relativamente altos que foi baixando conforme sua transmissão.

-

Novela/Seriado/Programa: Mujeres Engañadas
Ano: 1999
Personagem: Jessica Duarte
Diretor: Sergio Jiménez
Informações: Mujeres engañadas é uma telenovela produzida por Emilio Larrosa, escrita por Alejandro Pohlenz e dirigida por Sergio Jiménez para Televisa. Foi emitida de 25 de outubro de 1999 a 7 de abril de 2000.

-

Novela/Seriado/Programa: El diario de Daniela
Ano: 1999
Personagem: Adélia Monroy
Diretor: Martín Pérez Islas
Informações: El diario de Daniela é una telenovela infantil gravada no México em 1998 e 1999, protagonizada adultamente por Yolanda Ventura e Marcelo Buquet luego alterado por Gerardo Murguía e infantilmente por Daniela Luján e tinha como antagonistas a Mónika Sánchez e Odiseo Bichir.

-

Novela/Seriado/Programa: Primer Amor… A Mil Por Hora
Ano: 2000 – 2001
Personagem: Jovanna Luna
Diretor: Luis Pardo, Eloy Ganuza
Informações: Primer amor (o Primer amor... a mil por hora) é uma telenovela mexicana produzida por Pedro Damián para Televisa, emitida entre segunda-feira 9 de outubro de 2000 até sexta-feira 23 de fevereiro de 2001. Foi retransmitida por el Canal 43 de Intermedia entre 19 de junho de 2006 a 3 de março de 2007. Protagonizada por Anahí e Ana Layevska, é a segunda versão da famosa telenovela de 1987, Quinceañera, protagonizada por Adela Noriega e Thalia.

-

Novela/Seriado/Programa: Clase 406
Ano: 2002 – 2003
Personagem: Jéssica Riquelme
Diretor: Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo
Informações: Clase 406 é uma telenovela juvenil mexicana produzida por Pedro Damián, remake da serie colombiana Francisco el matemático e transmitida originalmente entre 2002 e 2003, com 350 capítulos, sendo uma das más maiores telenovelas de Televisa.

-

Novela/Seriado/Programa: Rebelde
Ano: 2004 – 2006
Personagem: Mía Colucci
Diretor: Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo e Felipe Nájera
Informações: Rebelde foi uma telenovela mexicana produzida por Pedro Damián para Televisa sob licença de Cris Morena Group e Yair Dori International, adaptação do que foi a exitosa telenovela Rebelde Way produzida na Argentina; conseqüentemente, os personagens originais foram modificados e seus perfis reescritos para a audiência mexicana. Duraram más de um ano abrindo um passo a seu grupo promocional: RBD Integrado pelos protagonistas da historia.

-

Novela/Seriado/Programa: Lola…Érase una vez!
Ano: 2007
Personagem: Anahí
Diretor: Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo
Informações: Lola... Érase Una Vez é uma telenovela mexicana produzida por Pedro Damián para Televisa sob licença de Cris Morena Group y RGB, adaptação do que foi a telenovela argentina Floricienta (Floribella no Brasil), teve como participação especial o RBD.

-

Novela/Seriado/Programa: Lola…Érase una vez!
Ano: 2007
Personagem: Anahí
Diretor: Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo
Informações: Lola... Érase Una Vez é uma telenovela mexicana produzida por Pedro Damián para Televisa sob licença de Cris Morena Group y RGB, adaptação do que foi a telenovela argentina Floricienta (Floribella no Brasil), teve como participação especial o RBD.

-

Novela/Seriado/Programa: Skimo
Ano: 2007
Personagem: Anahí
Diretor: -
Informações: Skimo é uma série de televisão mexicana produzida por Macías Group para Nickelodeon Latin America, foi estreado oficialmente em 15 de maio de 2006 na America Latina pelo canal Nickelodeon. Dias depois foi estreado no México pelo canal da Televisa. Em geral trata sobre de dois amigos, Fito (Daniel Tovar) e Tavo (Miguel Santa Rita), e seu local "Skimo".

-

Novela/Seriado/Programa: RBD: La Familia
Ano: 2007
Personagem: Annie
Diretor: -
Informações: RBD: la familia (La Familia RBD) é uma série mexicana, que narra o "dia a dia" do grupo juvenil RBD. Está protagonizada por seus 6 componentes: Anahi , Maite Perroni, Christian Chávez, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann. Mesmo que os 6 personagens sejam muito parecidos a eles na vida real, as tramas são ficção. Sua primeira temporada foi em 13 capítulos. O primeiro foi ao ar em 14 de março de 2007 e o último em 13 de junho de 2007. Foi transmitida pelo canal Sky e está produzida por Pedro Damián para Televisa.

-

Novela/Seriado/Programa: Dos Hogares
Ano: 2011
Personagem: Angélica Estrada
Diretor: Emilio Larrosa
Informações: Angélica é uma profissional amante dos animais, que junto com sua mãe, atendem uma veterinária que construíram com muito esforço. No plano emocional, Angélica tem uma relação com Santiago, nosso protagonista, que apesar da oposição de sua mãe, Patricia Ortiz Monasterio, e sua ex-namorada, Jennifer Garza, defende o amor da sua vida com toda sua força. Enquanto Jennifer luta para reconquistar o amor de Santiago, se deixa seduzir por Jorge, sem saber que é o irmão de sua pior inimiga, Angélica. O que acontece quando o destino muda a vida de uma mulher, obrigando-a a fazer a decisão mais difícil de se tomar? Quando a vida sorri para ela e depois joga com seus sentimentos, se encontrará vivendo em “duas casas”.


» Fonte ● meadd.com/anahipuente. Feito e Editado por mim, caso queira o texto acima favor pegar somente o link da notícia, seja honesto consigo mesmo e mostre que você é capaz de criar e valorizar o trabalho das pessoas ! Obrigado. @michel_souza

›› Menu Interativo...