Videografia completa de Anahí Puente
›› Videografia Solo


Clipe: Corazón de Bombon
Albúm: ¿Hoy es mañana?
Ano de Lançamento: 1996
Informações: Corazón de Bombón é o primeiro clipe da carreira de Anahí, a música se tornou um dos maiores hits do ano de 1996 ficando em primeiro lugar nas rádios de todo México.
Assista aqui!

-

Clipe: Primer Amor
Albúm: Baby Blue
Ano de Lançamento: 1997
Informações: Primer Amor é um clipe que mostra a Anahí mais jovem, com um visual um pouco diferente. O clipe foi um sucesso no ano de seu lançamento.
Assista aqui!

-

Clipe: Superenamorandome
Albúm: Baby Blue
Ano de Lançamento: 2000
Informações: Superenamorandome, terceiro clipe da carreira de Anahí como cantora. Mostra uma Anahí com um estilo diferente, alegre, dançante e divertida, a música até hoje é sucesso entre seus fãs.
Assista aqui!

-

Clipe: Mi Delirio
Albúm: Mi Delirio
Ano de Lançamento: 2009
Informações: Mi Delirio, quarto clipe de Anahí marcando sua retomada a carreira como solista após o fim do RBD. O clipe mostra a sensualidade e ousadia de Anahí deixando para traz o estilo colegial do RBD. Mi Delirio teve um ótimo desempenho em todo mundo tomando 1° lugar nas paradas de vários países, no Brasil o clipe se tornou um grande hit sendo o terceiro mais pedido na MTV Brasil e foi a primeira latina a entrar no TOP 10 MTV. O vídeo também estreiou nas MTV's de vários países como Holanda, Austrália, França , África, Polônia e entre outros.
Assista aqui!

-

Clipe: Quiero
Albúm: Mi Delirio
Ano de Lançamento: 2010
Informações: A música é considerada o "Hit do Verão de 2010" por várias rádios espanholas. No dia 30 de janeiro de 2010 foi lançado oficialmente o primeiro single de Anahí na Espanha, na "Rádio Dial tal Cual da Cadena Dial". Contudo, este não é o segundo single do disco "Mi Delirio", é apenas o primeiro single escolhido para lançar Anahí na Espanha. Seu vídeo foi filmado em Los Angeles, Califórnia, e foi lançado mundialmente no dia 26 de Maio de 2010. Em algumas horas após o lançamento o clipe já estava entre os mais pedidos de Los 40 principales.
Assista aqui!

-

Clipe: Me Hipnotizas
Albúm: Mi Delirio
Ano de Lançamento: 2010
Informações: Me Hipnotizas foi eleito o segundo single para divulgação do álbum Mi Delirio. O vídeo foi gravado em Los Angeles e lançado no dia 1 de Junho de 2010 pela MTV. O clipe todo feito com efeitos, foi gravado em 6 horas sob os olhos atentos do produtor de Anahí, Guilhermo Rosas. Assim como Mi Delirio, o clipe de Me Hipnotizas, já mostra que será um grande sucesso nas paradas de clipes.
Assista aqui!

-

Clipe: Mi Delirio - Director's Cut
Albúm: Mi Delirio
Ano de Lançamento: 2010
Informações: Mi Delirio Director's Cut é uma versão do clipe Mi Delirio incluindo cenas cortadas da versão original, tendo ele efeitos que não tivemos a oportunidade de conferir na primeira versão, o clipe foi lançado no canal oficial da Anahí no youtube.
Assista aqui!

-

Clipe: Alérgico ft. Renne
Albúm: Mi Delirio Deluxe
Ano de Lançamento: 2010
Informações: A música Alérgico foi escrita por Noel Schajris e foi lançada na versão Deluxe do CD Mi Delirio, o clipe foi gravado junto com a versão português da música ao lado do cantor brasileiro Renne Fernandes da banda Hevo84 em uma passagem da Anahí pelo Brasil .
Assista aqui!

-

Clipe: Alérgico ft. Noel Schajris
Albúm: Mi Delirio Deluxe
Ano de Lançamento: 2011
Informações: Alérgico ft. Noel Schajris é uma performance oficial dos dois compositores da mesma, a música que se tornou um hit em várias rádios da América Latina e seu clipe em português ganhou os primeiros lugares nos principais canais de música do Brasil por várias semanas .
Assista aqui!

-

Clipe: Para Qué
Albúm: Mi Delirio
Ano de Lançamento: 2011
Informações: Esse clipe Ao Vivo foi gravado em uma das passagens da Anahí pelo Brasil na sua Tour Go Any Go. De preto e dividindo os palcos com vários dançarinos, a diva compete as atenções com o jogo de luzes de sua apresentação.
Assista aqui!

-

Clipe: Click ft. Miranda y Moderatto
Albúm: -
Ano de Lançamento: 2011
Informações: Click, música cantada por Anahí e pelos cantores Miranda y Moderatto, a música faz parte da trilha sonora da novela “Popland”, da MTV Latina que teve a estreia marcada para o dia 5 de setembro e promete ser um sucesso!
Assista aqui!

-

Clipe: Dividida
Albúm: -
Ano de Lançamento: 2011
Informações: Dividida é o tema principal da novela Dos Hogares na qual Anahí é a protagonista, no clipe ela se clona para poder ficar com os dois amores de sua vida sem magoalos, a música já ta nos tops das principais rádios latinas!
Assista aqui!

›› Videografia com o RBD



Clipe: Rebelde
Albúm: Rebelde
Ano de Lançamento: 2005
Informações: O clipe mostra um grupo de alunos da escola em férias se divertindo de uma maneira rebelde de ser, muita bebida, muito amor e muita sedução tudo em um único lugar, esse é o primeiro clibe do RBD.
Assista aqui!

-

Clipe: Sólo Quédate En Silencio
Albúm: Rebelde
Ano de Lançamento: 2005
Informações: Sólo Quédate En Silencio mostra além de um clipe um começo de um grande sucesso que iria ultrapassar as fronteiras do México e iria ser um sucesso mundial, com cenas de shows o clipe mostra a emoção de fãs ao ver os seus ídolos frente-a-frente, o single bateu muitos recordes ao redor do mundo.
Assista aqui!

-

Clipe: Sálvame
Albúm: Rebelde
Ano de Lançamento: 2005
Informações: Sálvame foi escolhido para ser o terceiro clipe da banda, a música ficou em primeiro lugar nas rádios de muitos países e a música sendo uma as principais nos shows do RBD, o clipe foi gravado no Canadá durante as filmagens de Rebelde.
Assista aqui!

-

Clipe: Nuetro Amor
Albúm: Nuestro Amor
Ano de Lançamento: 2005
Informações: Nuestro Amor um dos maiores sucesso do RBD foi o quarto clipe da banda, o clipe mostra todos os RBDs com um visual diferente e sexy, o clipe lhes renderam vários prêmios e encabeçaram os primeiros lugares nas rádios de todos os países que foi lançado, o clipe teve sua estréia no Brasil com exclusividade no programa Domingo Legal.
Assista aqui!

-

Clipe: Aún Hay Algo
Albúm: Nuestro Amor
Ano de Lançamento: 2005
Informações: Aún Hay Algo é um clipe que mostra como deve ser a vida em um segundo plano, no plano espiritual, o clipe teve um grande sucesso adquirindo prêmios e o single ficando por várias semanas nos topos das principais rádios dos países visitados pelo RBD mostrando cada dia mais que o grupo só tendia a ser cada vez mais conhecido internacionalmente.
Assista aqui!

-

Clipe: México México
Albúm: --
Ano de Lançamento: 2006
Informações: O clipe foi feito para seleção mexicana na copa do mundo, a música virou um Hit no México no ano do seu lançamento.
Assista aqui!

-

Clipe: Tu Amor
Albúm: Rebels
Ano de Lançamento: 2006
Informações: Um clipe que mostra todo romantismo da banda, gravado em uma praia paradisíaca e ao lado de uma fogueira, assim Tu Amor mostra o lado apaixonado de ser, seu single foi um grande sucesso em vários países até mesmo nos EUA, Japão, França entre outros, esse é o primeiro clipe em inglês do RBD.
Assista aqui!

-

Clipe: Ser o Parecer
Albúm: Celestial
Ano de Lançamento: 2006
Informações: Gravado em São Paulo no Brasil em uma de suas visitas ao país, Ser o Parecer foi um dos maiores Hits do RBD sendo o primeiro single do cd Celestial, o clipe com muitas animações foi um grade sucesso e deu ao RBD vários prêmios além de aumentar ainda mais sua legião de fãs ao redor do mundo.
Assista aqui!

-

Clipe: Celestial
Albúm: Celestial
Ano de Lançamento: 2007
Informações: Celestial, o Hit do cd mais vendido do RBD encabeçou os primeiros lugares de vários canais mundiais alem de ocupar as paradas de sucesso das rádios, o clipe mostra o RBD rumo a algum lugar celestial onde possam ter momentos inesquecíveis, a música também virou propaganda de uma famosa marca de refrigerante.
Assista aqui!

-

Clipe: Bésame Sin Miedo
Albúm: Celestial
Ano de Lançamento: 2007
Informações: Um clipe romântico e ao mesmo tempo divertido, assim é Bésame Sin Miedo, o clipe acontece dentro de um ônibus aonde eles procuram o amor de suas vidas, o clipe não teve uma grande divulgação porem a música teve um grande sucesso.
Assista aqui!

-

Clipe: Inalcanzable
Albúm: Empezar Desde Cero
Ano de Lançamento: 2007
Informações: Inalcanzable, assim se chama um dos maiores Hits do RBD e o clipe mais bem produzido da banda, a música entrou nos topos das rádios por onde passava e mostrava o RBD “começar do zero” com um estilo mais diferente do que já conhecíamos, o clipe mostra o grande amor de fãs e o que todos desejariam um amor inalcançável. O clipe deu à banda muitos e muitos prêmios e até hoje o clipe é referência quando se fala no RBD.
Assista aqui!

-

Clipe: Empezar Desde Cero
Albúm: Empezar Desde Cero
Ano de Lançamento: 2008
Informações: Empezar Desde Cero é um clipe animado e divertido, o álbum ganhou o Grammy Latino de Best Pop Vocal Album or Group Dúo 2008, a música virou Hit em vários países por onde o RBD passou.
Assista aqui!

-

Clipe: Elige Estar Bien (RBD, Kudai & Lola)
Albúm: Empezar Desde Cero Fan Edition
Ano de Lançamento: 2008
Informações: Elige Estar Bien é uma campanha criada pela Televisa para o desenvolvimento dos cidadãos mexicanos em saúde, tecnologia, ecologia e esporte, a campanha “você escolhe estar bem” começou em 13 de maio e foi até 26 de julho de 2008, devido à campanha o RBD junto com Kudai e Lola gravaram juntos um clipe para promovê-la, a música entrou no CD Empezar Desde Cero Fan Edition.
Assista aqui!

-

Clipe: Para Olvidarte De Mi
Albúm: Para Olvidarte De Mi
Ano de Lançamento: 2009
Informações: Para Olvidarte De Mi mostra a trajetória do RBD desde Rebelde até Empezar Desde Cero, o clipe mostra os melhores momentos da banda nos seus clipes, shows e bastidores, um verdadeiro vídeo cheio de emoções e saudades.
Assista aqui!


›› Participações Especiais


Clipe: El Regalo Más Grande
Albúm: A Mi Edad
Ano de Lançamento: 2009
Informações: El regalo más grande é um single do cantor italiano Tiziano Ferro em seu décimo - sexto álbum de estúdio, A Mi Edad, a canção possui a participação de Anahí e Dulce María, a música foi um grande sucesso no ano de lançamento sendo até indicada como “A Combinação Perfeita de 2009” nos Prêmios Juventude.
Assista aqui!

-

Clipe: Por Estar Juntos
Albúm: Celebracion de Televisa 2010
Ano de Lançamento: 2010
Informações: Por Estar Juntos é o clipe de celebração de Natal da Televisa que conta com grandes personalidades Mexicanas como as ex-RBDs Anahí, Dulce Maria e Maite Perroni.
Assista aqui!

-

Clipe: Libertad
Albúm: -
Ano de Lançamento: 2011
Informações: O vídeo de “Libertad”, fala para as pessoas se libertarem e viver sem medo, mostra a realidade que acontece nas boates além de cenas de homofobia enquanto todos gritam por liberdade!
Assista aqui!

» Fonte ● meadd.com/anahipuente. Feito e Editado por mim, caso queira o texto acima favor pegar somente o link da notícia, seja honesto consigo mesmo e mostre que você é capaz de criar e valorizar o trabalho das pessoas ! Obrigado. @michel_souza

›› Menu Interativo...